14 de dez. de 2012


Amauri da Silva Costa - 3º ano B

 

HISTÓRIA DE VIDA



Como é difícil dizer adeus: como é difícil nos despedirmos de ti. Acostumamo-nos com seus bancos, com seus laboratórios, com cada lugarzinho especial. Nossa despedida não é fácil. Para nós, não é apenas um clichê dizer “vou embora, mas um pedaço de mim estará sempre aqui”. Essas paredes, esses corredores, cada local, têm nossa paixão, nosso amor, nosso suor, nosso grito.
Nós que evoluímos juntos querida escola. Lutamos as mesmas lutas, sofremos as mesmas dores, mas hoje vivemos a mesma história.
Por isso, deixa-la depois de tanta luta é complicado, é doloroso, mas o que fazemos com mais puro sentimento de que cumprimos nossa missão.
Hoje temos orgulho de dizer que fizemos parte do sonho, da luta e da vitória desta grandiosa família chamada FLR (Flávio Ribeiro Lima), e que podemos seguir nosso caminho com confiaça e sabedoria. O que fizemos juntos nada nem ninguém poderá apagar.

3 comentários:

Lúcia Feitoza Freire disse...

Parabéns, Amauri, pela sua sensibilidade e pelo amor que você demonstra à sua escola. Isso mostra que és um rapaz de caráter e que o aprendizado que adquiriu nessa escola servirá de alicerce para a sua vida futura. SEJA FELIZ!
Parabéns a toda a comunidade da EEFM Flávio Ribeiro Lima.
Lúcia Feitoza - 5ª CREDE

Anônimo disse...

nossa como eu também sinto falta dessa escola mas tenho a ESPERANÇA que um dia voltarei!!!
sinto saudades de todos ai , vc moram no meu coração um beijo ate logo




Sabrina maria pereira felix
ex aluna

Profª Yannes disse...

Lindo texto!!!