27 de jun. de 2012


VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS

QUAL É O MEU SONHO?

     Menina, pequenina ainda, sonhava um dia ser uma grande cantora ou, até quem sabe, ser médica. Ah! Sonhos de criança. Como era bom! A cada dia uma nova profissão.
     Mas o tempo passou e comecei a perceber que eu não sou mais aquela menina que brincava de boneca com minhas irmãs, então decidi sonhar mais alto.
     Agora meu maior sonho é a minha faculdade e eu sei que para ele se realizar depende apenas de mim, e eu vou conseguir realizá-lo. Tenho fé em Deus que vou ser uma boa profissional e levar para minha vida pessoal tudo que aprendi na minha vida de estudante. Amo a vida e, independente do que irei fazer, farei com amor.





Antônia Brenda Furtado Oliveira
3º C Tarde
Profª. Francina Luciano
24/05/2012

Nenhum comentário: